Desenvolvimento Web EnsinoIP

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Com a Web cada vez mais presente na vida dos jovens através das Redes Sociais, Games e Websites a EnsinoIP traz uma nova metodologia de aprendizado em seu curso de Desenvolvimento Web.

Nossos profissionais ensinam aos jovens todas as fases necessárias para se obter um website de sucesso – planejamento, estruturação, design, codificação, publicação e marketing – possibilitando a cada aluno muito além do conhecimento técnico, possibilitamos a cada um a ter uma visão do empreendedorismo digital.


Concepção Web – EnsinoIP

Concepção Web – EnsinoIP

A primeira etapa de nosso curso é a de Concepção Web no qual conceituamos as diferenças entre o é a Web e o que é a Internet. Abordamos alguns assuntos de suma importância hoje na vida dos jovens internautas: Segurança na Internet.

Ensinamos através de vídeos e exemplos quais os principais riscos que existem na Internet e como podemos nos prevenir para utilizar a Internet de forma segura.

Estruturação Web – EnsinoIP

Estruturação Web – EnsinoIP

Na fase de Estruturação Web possibilitamos aos nossos alunos uma visão sobre o empreendedorismo digital. Temas como marketing digital, a conquista de clientes na era digital, briefings e fluxogramas são conceituados nesta etapa.

Exemplificamos a importância do planejamento para concepção de um projeto de websites, ensinando aos nossos alunos etapas fundamentais para lidar com clientes.

Design Web – EnsinoIP

Estruturação Web – EnsinoIP

A aplicação do design de um website requer ensinamentos que vão muito além de ferramentas de mercado. Em nosso treinamento ensinamos o conceito de se definir inicialmente as áreas mais importantes para visualização dos objetos de um website para então aplicarmos o design em definitivo.

Ferramentas e técnicas para escolha correta de cores e imagens do website são devidamente conceituados nesta fase.

Codificação Web – EnsinoIP

Estruturação Web – EnsinoIP

Depois de todas as etapas de planejamento e criação do layout do website ensinamos aos nossos alunos as linguagens mais atuais de desenvolvimento web para passarmos do planejamento visual para o desenvolvimento final do website.

Linguagens como HTML5, CSS3 e Javascript fazem parte desta etapa.

Publicação Web – EnsinoIP

Estruturação Web – EnsinoIP

Depois de codificado, chegou a hora de realizarmos a publicação final do website. Nesta fase abordamos temas como registro de domínio, a escolha correta ao se escolher um plano de hospedagem, como realizar rotinas de backup e transferência de arquivos via FTP.

Nesta etapa o aluno já está com seu website pronto e navegável na web.

Marketing Web – EnsinoIP

Estruturação Web – EnsinoIP

Uma vez publicado o website temos que torná-lo conhecido aos nossos clientes.

Ensinamos aos nossos alunos quais são as principais ferramentas de Marketing Digital para se promover um website, como trabalhar com Redes Sociais para empresas e quais os cuidados que as empresas devem ter ao realizar uma campanha de marketing digital.

Por que você deveria se preocupar em aprender web? Assista este vídeo…

Em um mundo cada vez mais conectado saber trabalhar com Internet e Redes Sociais se tornou uma realidade. A EnsinoIP através do vídeo – Social Media Revolution – mostra para você a importância de ensinar aos jovens estratégias de Web e Redes Sociais.

Vamos conversar? Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!