Sobre nós – Conheça a Missão, Visão & Valores da EnsinoIP

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Oferecer soluções para a implantação da tecnologia no ambiente escolar – este é o nosso papel.


Atuamos no segmento de Educação Tecnológica desde 1998, quando os primeiros computadores começaram a se tornar um pouco mais populares e a internet ainda era discada. Desde então, acompanhamos o passo a passo da evolução destas tecnologias, desde a banda larga e a internet sem fio até a chegada dos tabletes.

Sobre nós – Conheça a Missão, Visão & Valores da EnsinoIP


Assim, a EnsinoIP foi uma das pioneiras em inserir os computadores como um instrumento de aprendizagem para crianças e adolescentes.


Reconhecendo que a cada dia novas ferramentas de aprendizado somam ao contexto educacional, integramos em nosso portfólio de serviços a Robótica Educacional.


Líder em prestação de serviços neste segmento na região do ABC, atendendo mensalmente mais de 5 mil alunos, nosso principal objetivo é aliar o uso de novas tecnologias aos conteúdos ministrados em sala de aula, de forma a contribuir na formação de alunos que sejam cidadãos críticos e conscientes do papel que estas mídias exercerão em suas vidas.


Por que contratar a EnsinoIP?

Ao firmar parceria com a EsninoIP sua escola receberá a solução total em Educação Tecnológica com metodologia de Ensino, material didático, professores treinados e capacitados para ministrar as aulas, apoio de uma equipe sólida de gestão educacional, tablets e kits de montagem para robótica.

Vamos juntar nossas equipes para fazer uma educação ainda melhor?

Entre em contato: (11) 2564-3937 / (11) 2564-3938 – contato@ensinoip.com.br

Envie sua mensagem para nós!


Missão EnsinoIP – Razão de ser

Missão EnsinoIP – Razão de ser

“Oferecer prestação de serviços educacionais especializados, com foco na contribuição do desenvolvimento pedagógico e humano de nossos alunos, aprimorando a qualidade do ensino oferecido por nossas escolas parceiras.”


Visão EnsinoIP – O que busca

Visão EnsinoIP – O que busca

“Promover a tecnologia no ambiente escolar com forte embasamento pedagógico, tornando-se referência em prestação de serviços educacionais que auxiliem na formação de crianças e jovens preparados para os desafios futuros.”


Valores EnsinoIP – Como ser

Valores EnsinoIP – Como ser

“A implementação de nossos projetos educacionais tem como base o comprometimento com a comunidade escolar, afeto, ética, trabalho em equipe e busca constante pela inovação.”


Conheça um pouco da EnsinoIP

Conheça um pouco de nossa estrutura, clique nas imagens abaixo:

Vamos conversar? Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!