Descubra o que atrapalha seu dia e atinja suas metas
Falta de tempo. Um problema enfrentado por muitos profissionais para colocar os planos em prática.
Criamos cronogramas e no final do dia não conseguimos completar metade das tarefas. Aprenda estratégias para superar essas barreiras.

Vença as 03 Barreiras que atrapalham o seu dia no trabalho
Identifique o que atrapalha o seu trabalho. Será que é você mesmo ou os outros?
A primeira providência a se tomar quando o assunto é grandes metas e prazos curtos é deixar seu ambiente de trabalho organizado e remover as barreiras como interrupções como:
Não veja seus e-mails a toda hora.
Estabeleça uma rotina para chegar seus e-mails, por exemplo, ao chegar no trabalho, antes do almoço e antes de ir embora e procure respondê-los de imediato se possível.
Feche as redes sociais durante o trabalho
Evite entrar em discussões que não levam a nada.
Desligue as notificações do celular e o coloque longe de você
Habilite apenas as ligações. Isso evita que a cada mensagem você pare para olhar o celular.
Depois de removidas essas barreiras, só sobram duas: você e os outros.
As 03 Barreiras que atrapalham a sua gestão do tempo
A falta de produtividade das equipes de trabalho normalmente esbarram em 03 itens:
- Interrupções: Outras pessoas comprometem seu tempo e atenção.
- Perfeccionismo: Você não impõe um limite para o término da tarefa.
- Procrastinação: Adiar trabalhos que você não considera importantes, ou considera chatos.
Mais dicas? Assista ao vídeo diretora de Recursos Humanos Danielle Sarraf
O tempo é o único bem igualmente distribuído para todas as pessoas. Administre bem o seu. – Christan Barbosa.
Autor do Post:
Renato Bongiorno – Analista de Social Media & Web Designer. Professor de Tecnologias Web e Palestrante.
Renato Bongiorno – contato@bongiornoweb.com.br
Fonte: Você sabe administrar seu tempo?- James Manktelow