05 Dicas de como NÃO fazer suas reuniões

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Dicas valiosas para não deixar sua reunião improdutiva

Uma reunião, seja ela empresarial ou educacional, deve ser positiva deve ser positiva, visando o comportamento das demais pessoas envolvidas.

05 Dicas de como não fazer suas reuniões

05 Dicas de como não fazer suas reuniões


Um dos motivos principais no qual as empresas e escolas começam a deixar as reuniões “de lado” ocorre pela falta de alcance dos resultados esperados.


05 dicas de como NÃO fazer suas reuniões

» Não ter um propósito concreto para a reunião.


» Improvisar a reunião inteira.


» Não convidar todos os membros da equipe para reunião.


» Cancelar/postergar reuniões.


» Falar sem objetivo.


Com essas dicas você poder aproveitar melhor seu tempo e de sua equipe, resultando em produtividade.


Você tem mais alguma dica para compartilhar?


Autor do Post:

Renato Bongiorno Renato Bongiorno – Analista de Social Media & Web Designer. Professor de Tecnologias web e palestrante.

Renato Bongiorno – contato@bongiornoweb.com.br



Fonte: Você sabe administrar seu tempo? – James Manktelow


Deixe seu comentário pelo Facebook da EnsinoIP:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page
Posted in Mercado.